CAMINHOS DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO NORDESTE DO BRASIL: AVALIAÇÃO, FINANCIAMENTO, REDES E PRODUÇÃO CIENTÍFICA

Reunião científica regional da ANPED, 20 a 23 de setembro de 2016 em Teresina-Pi.

RESULTADO PARCIAL DAS AVALIAÇÕES DOS TRABALHOS SUBMETIDOS AO EPEN 2016 ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS!

A Coordenação do Encontro de Pesquisa em Educação do Nordeste - EPEN 2016, informa que já encontram-se disponíveis nas área restrita de cada inscrito a carta de aceite referente aos trabalhos já avaliados.
        Basta fazer o login, clicar em submissão e recibos. Na página de recibos você encontra as cartas de aceites referentes aos trabalhos já avaliados. Lembramos que trata-se de resultado parcial, nem todos os trabalhos estão avaliados.
        Concluiremos o processo até dia 06-07-16.

Para acessar a Programação Completa do EPEN 2016, clique no link abaixo: